TRILHA SONORA DO VÍDEO - CHICO ALMEIDA - MÚSICAS: Trem de Gente; Tropas de Minas; Fugas e Franciscos." /> Prefeitura Municipal de Andrelândia

Sorteio de Brindes para os Produtos Rurais da 42ª foi um sucesso

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Andrelândia, através da Comissão Organizadora da Exposição Agropecuária realizou um sorteio de brindes para todos os produtores rurais que participaram da festividade.

Neste ano, foram sorteados 81 quites de brindes, em três sorteios. Primeiramente os 26 produtores que participaram do Torneio Leiteiro foram agraciados com um brinde. Em seguida, aconteceu o segundo sorteio para todos os 54 expositores que participaram da 42ª Expoagro.

Por fim, foi sorteada mais uma televisão LCD, 32 polegadas, para todos os expositores. E o vencedor deste prêmio foi o produtor José Athayde de Oliveira Neto.

Os quites continham diversos produtos como: microondas, televisão, suplementos veterinários, produtos de nutrição animal, eletrodomésticos em geral, entre outros.

Todos os prêmios foram doados pelo comércio de Andrelândia e pelos fornecedores da Prefeitura.

Neste ano tivemos mais uma vez um recorde doações, totalizando 104 empresas, comércios e profissionais liberais. (Confira o vídeo de todos os patrocinadores). TRILHA SONORA DO VÍDEO - CHICO ALMEIDA - MÚSICAS: Trem de Gente; Tropas de Minas; Fugas e Franciscos.

A Comissão Organizadora mais uma vez gostaria de agradecer o apoio e a confiança dos doadores que mais uma vez fizeram a alegria do produtor rural que participa da Expoagro de Andrelândia.