Prefeitura inaugura prédio das Secretarias de Administração e Finanças

A Prefeitura de Andrelândia inaugurou na última sexta-feira (31 de maio) o imóvel que irá sediar as Secretarias de Administração e Finanças.

No prédio - que está localizado na Avenida José Bernardino, nº 77, no Centro - irá funcionar os departamentos de Arrecadação, Departamento Pessoal, Compras, Contabilidade e Licitações.

O total da obra ficou em cerca de R$ 120 mil (cento e vinte mil reais), incluindo a parte elétrica, colocação de divisórias, e compra de todos os móveis.

Toda a verba é oriunda de recursos próprios da Prefeitura, como a arrecadação de impostos de ISS e IPTU.

Conforto e Transparência

O prédio também recebeu móveis novos, sob medida, os quais proporcionam mais conforto e agilidade para os funcionários.

Quem for visitar o novo prédio, poderá verificar que os cômodos possuem divisórias de vidro.

A sala das licitações está localizada na entrada do prédio e também está separada com uma divisória de vidro. Com isso, a população que se interessar poderá acompanhar as licitações, fazendo assim com que o processo seja mais transparente.

A obra

A reforma do prédio teve a reconstrução de todo o telhado, com a troca da madeira do engradamento, além da reestruturação da parte interna do imóvel, com a colocação de novo piso, reestruturação da parte elétrica, pintura e colocação de divisórias de vidro.

A obra também teve uma pequena ampliação na estrutura, além da colocação de uma rampa de acessibilidade.

Secretarias de Administração e Finanças

Endereço: Av. José Bernardino, 77 – Centro

Telefones: (35) 3325-1971 ou 3325-1432

Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira das 7h às 11h e das 12h30 às 16h30. Sextas-feiras das 7h às 11h e das 12h30 às 16h.