Prefeitura de Andrelândia revitaliza o Aeroporto Municipal Osvaldo Godinho da Cruz

Realização Departamento de Obras

A Administração 2017-2020, através do Departamento de Obras, realizou uma intensa reforma no Aeroporto Municipal Osvaldo Godinho da Cruz.

Durante o período, os trabalhadores realizaram a reforma completa no imóvel existe no local, inclusive da sala de recepção para os usuários, com a colocação de móveis novos.

O imóvel passou por pintura completa, reforma do telhado, colocação de vidros, reforma dos sistemas elétrico e hidráulico, além da colocação de pia, torneiras, tanque e conjuntos sanitários.

Na parte externa, os trabalhadores fizeram a limpeza total do terreno de 12.000 m²; reforma da cerca, com a colocação de moirões e arrame; recuperação e pintura do portão principal; construção de um imóvel para a captação de água; caiação das sarjetas e meios-fios.

O Aeroporto Municipal agora conta com um funcionário 24 horas por dia, o qual está apto a receber eventuais aeronaves que possam utilizar o local.

Com esta obra, a Administração 2017-2020 dá um importante passo para o progresso e o desenvolvimento de Andrelândia.

Confira as fotos de antes e depois:

Nome: Aeroporto Municipal Osvaldo Godinho da Cruz

Elevação: 1.100m