Prefeitura de Andrelândia recebe uma nova retroescavadeira

A Prefeitura de Andrelândia recebeu a doação de uma retroescavadeira para auxiliar e ampliar ainda mais os trabalhos que estão sendo realizados no município.

O equipamento da marca XCMG (modelo fabricado no Brasil), tração 4x4, com peso operacional de 7.600 Kg e ano de fabricação 2018, custou R$ 246.000,00.

A retroescavadeira faz parte do programa Agropecuária Sustentável, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. E foi adquirido por emenda do ex-deputado federal Luiz Fernando Faria e do deputado estadual Duarte Bechir.

Repleta de equipamentos opcionais, a XT870BR tem vários modelos de caçamba de escavação e carregamento, além de ferramentas para customização da máquina como garfo, martelo hidráulico, perfuratriz, vassoura mecânica, entre outros.