Prefeitura de Andrelândia adquire um caminhão pipa

A Prefeitura de Andrelândia recebeu nessa sexta-feira (07 de junho) mais um veículo para compor a frota do município. O caminhão pipa foi adquirido através de Emenda Parlamentar do ex-deputado federal Luiz Fernando Faria, pelo convênio do PRODESA e é destinado a Secretaria de Agricultura.

O caminhão da Iveco, modelo Tector Attack, possui um tanque com capacidade de 8.000 (oito mil) litros. O veículo será utilizado para a manutenção de estradas rurais, juntamente com o rolo compactador, o qual também foi adquirido por emenda parlamentar do ex-parlamentar.

Benefícios

Este novo veículo vai ajudar no patrolamento das estradas, principalmente em locais onde o chão precisa ser compactado.

Com isso, irá beneficiar tanto o deslocamento do produtor rural e de sua produção, como o transporte escolar. Melhorando assim o trânsito de todas as pessoas que utilizam as estradas vicinais do município.

Frota Renovada

Com a aquisição deste equipamento, a Administração 2017-2020 já adquiriu 11 (onze) veículos novos para compor a frota do município, entre eles um trator, o caminhão de lixo, um ônibus, uma van para a Saúde, uma retroescavadeira, um rolo compactador, uma van para a APAE e duas ambulâncias.