Prefeitura de Andrelândia adquire mais um veículo com recursos próprios

No total já foram investidos mais de R$ 2 milhões nesta área

A Prefeitura de Andrelândia acaba de adquirir mais um veículo para compor a frota do município. O Furgão da Mercedes Benz, modelo Sprinter 515 CDI tem capacidade de 21 lugares e será destinado para a Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo que custou R$ 208 mil foi adquirido com recursos próprios do município, ou seja, com verbas oriundas de impostos como o ISS e o IPTU.

Com este furgão a Administração 2017-2020 já adquiriu 15 veículos novos, entre eles: caminhão de lixo, ônibus, retroescavadeira, rolo compactador, trator, vans, etc.

Com isso, a Prefeitura de Andrelândia já investiu R$ 2.138.249,00 na compra de novos veículos, que têm como objetivo atender melhor a população da cidade, seja em viagens para outros municípios para consultas e cirurgias; seja no município em geral, com a melhoria das estradas rurais e das vias urbanas.

O veículo

O Furgão Sprinter 515 CDI alia um excelente espaço interno com eficiência e economia.

O veículo possui Programa Eletrônico de Estabilidade, com sistemas de antibloqueio de freios e de controle de tração. Além da Distribuição Eletrônica de Força de Frenagem que ajusta a força de frenagem do veículo em situações críticas.

O automóvel ainda conta com assistente de vento lateral; luzes de circulação diurna que são acionadas automaticamente; faróis de neblina com função de assistente direcional para melhor visibilidade, além dos demais itens de segurança obrigatórios como os airbags.