Participe da pesquisa
on-line sobre o Plano Diretor de Andrelândia

Participe da pesquisa
on-line sobre o Plano Diretor de Andrelândia

Dando continuidade ao processo de elaboração do Plano Diretor, a Prefeitura Municipal acaba de disponibilizar mais uma ferramenta informativa e de participação para todos os moradores de Andrelândia!

É só clicar no link abaixo para conhecer mais sobre as etapas de elaboração do plano e também para responder o questionário sobre como é viver em Andrelândia, ajudando assim na identificação dos pontos fortes e fracos da cidade.

O questionário estará disponível até o dia 30/07/2019.

Acesse o site, se informe e participe!

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Nesta sexta-feira (05 de julho) acontecerá a primeira Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Andrelândia.
O evento acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 19h,
A presença de todos é muito importante, pois o Plano Diretor é a Lei que irá orientar o desenvolvimento da cidade, com o objetivo de trazer melhorias para a vida das pessoas que vivem no município.