Andrefolia 2019 começa nesta sexta-feira

Já está tudo pronto para o AndreFolia 2019. A festa que este ano recebeu um toque havaiano contará com diversos shows, desfiles de blocos, barracas de bebidas e comidas, banheiros químicos e, claro, muita animação.

A abertura acontecerá nesta sexta-feira (1º de março), às 22h, com a Banda São Pio X, que apresentará as famosas marchinhas.

No sábado (02 de março), as atrações começam às 17h com a Banda Vitrine Mais. Já às 22h os blocos de Andrelândia começam os desfiles na avenida Visconde de Arantes. Sendo que a abertura fica por conta do Bloco da CIS, às 22h; e, em seguida o tradicional Bloco das Virgens. A noite encerra com mais uma apresentação da Banda Vitrine Mais.

No domingo (03 de março), a “prata da casa” Samba do Morro abre as festividades às 17h. A partir das 22h, acontece o desfile da Escola de Samba Unidos do São Dimas, seguida pelo Bloco Junto e Misturado. A Banda Vitrine Mais sob ao palco mais uma vez, a partir das 24h.

Na segunda-feira (04 de março), o grupo Samba do Morro fará a sua última apresentação no AndreFolia 2019, às 17h; e o Bloco Nem Ligo termina os desfiles na Avenida a partir das 23h. Em seguida, a Banda Expresso 2.000 promete animar o público.

Na terça-feira (05 de março), a Banda Expresso 2.000 estará no palco do AndreFolia às 17h e 24h.

O AndreFolia 2019 é uma realização da Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Magno Áudio Promoções, com o apoio da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde e Câmara Municipal.