Vereadores de Piedade visitam Hospital Municipal

Município pretende fazer parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde

Os vereadores de Piedade do Rio Grande visitaram o Hospital Municipal José Gustavo Alves, nessa quarta-feira (04 de outubro).

O objetivo da visita foi conhecer as instalações do Hospital de Andrelândia, já que o município de Piedade deve integrar o Consórcio Intermunicipal de Saúde.

Ao final da visita, o Presidente da Câmara de Piedade, Giovani Paceli Teixeira, aprovou as instalações do prédio. "O hospital de Andrelândia é muito bom. Fiquei impressionado com as instalações e tudo que ele pode oferecer".

Sobre o consórcio, Giovani acredita que trará muitos benefícios para a população de Piedade. "A infraestrutura daqui tanto física, quanto de profissionais é muito boa. Agora vamos levar essas informações para a nossa população".