Times do River Plate F.S. vencem na primeira fase da Microrregional de Futsal

Três equipes do River Plate F.S. venceram a primeira fase do Campeonato da Liga Microrregional de Futsal. O evento que está na segunda edição aconteceu no dia 18 de março na cidade de Olaria.

O time do Sub-14 Masculino venceu a equipe de Arantina por 4 a 1. As equipes femininas também foram vitoriosas. No Feminino Livre, o River Plate A venceu o E.F.F. Olaria por 4 a 1; e o River Plate B derrotou a equipe de Arantina por 8 a 4. Já a equipe do Sub-17 Masculino perdeu para o Galácticos de Lima de Duarte, por 7 a 5.

Ao todo, a delegação de Andrelândia contou 46 atletas, mais a comissão técnica. Para participar do campeonato, os atletas receberam o apoio da Prefeitura Municipal de Andrelândia, através da Secretaria Municipal de Esportes.