Superintendente de Saúde visita Andrelândia

Além de entregar os certificados, o superintendente visitou o Hospital Municipal

O Superintende Regional de Saúde, Fábio Gardoni,  visitou Andrelândia no dia 25 de agosto. O Superintende veio pessoalmente entregar os certificados da Capacitação do Curso Básico do Programa Nacional de Controle da Dengue (PNCD) e Inserção do Agente Comunitário de Endemias na Microárea/Território do Agente Comunitário de Saúde (ACS), realizado de 24 a 27 de abril, pelos agentes de Saúde e de Endemias do município.

Hospital Municipal

Na ocasião, Fábio Gardoni aproveitou para conhecer as instalações do Hospital Municipal José Gustavo Alves e disse estar impressionado com a infraestrutura do local. “Este é um dos melhores hospitais que já visitei. E acredito que ele tenha um potencial para crescer ainda mais”.