Sub-17 do CEFA conquista o vice-campeonato do 22º Jopan

Os jogadores de futsal do Clube Esportivo de Futsal Andrelandense (Cefa) conquistaram o vice-campeonato na modalidade Sub-17 da 22ª edição dos Jogos do Jornal Panorama (Jopan), que aconteceu nesse sábado, 11 de março, na cidade de Conceição do Rio Verde. Os jogadores de Andrelândia derrotaram o time da casa por 4 a 2.

Já time da Sub-15 ficou com a 3ª colocação do campeonato, ao vencer a equipe de São Vicente de Minas por 3 a 0.

No total, 22 atletas participaram da competição, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Lazer e Turismo e da Prefeitura Municipal de Andrelândia.

Jopan

Os Jogos do Jornal Panorama (Jopan) foram criados pelo Jornal Panorama em comemoração aos 40 anos de fundação do jornal.

O objetivo da competição é promover a ampla mobilização da juventude regional, incentivando a prática de esportes e visando aumentar a participação de atletas de várias idades em atividades esportivas, além de proporcionar a integração social, a busca de revelar talentos e a construção da cidadania.

Em 2017, além da modalidade de futsal, os jogos contam também com vôleibol, xadrez, vôlei de areia, ciclismo, corrida rústica, basquete, handebol e tênis de mesa. Essa edição do Jopan recebeu o nome de Campeão dos Campeões, pois todas as equipes participantes foram campeãs de 2016.