Servidores da Prefeitura realizam treinamento na Cohab-MG

Os funcionários da Prefeitura de Andrelândia, Hélio de Carvalho e Juliana Nogueira da Silva realizaram um curso de capacitação na Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab-MG), em Belo Horizonte, nos dias 19 e 20 de julho.

Os servidores realizaram um treinamento técnico que visou a aplicabilidade do Termo de Cooperação Técnica, Programa Cohab Mais Perto, que busca um atendimento melhor para os mutuários da Cohab-MG.

Termo de Cooperação

O treinamento dos servidores acorreu após o prefeito municipal Francisco Carlos Rivelli, assinar um Termo de Cooperação entre a Prefeitura e a Cohab-MG. A assinatura do documento ocorreu durante o Fórum Regional da Zona da Mata, que aconteceu no dia 08 de junho, em Juiz de Fora.