Sede de Polo da UNIUBE será inaugurado em Andrelândia

Polo da Universidade começa a funcionar na próxima segunda-feira

Andrelândia contará com mais uma universidade para atender os moradores da cidade e toda a região. A Universidade de Uberaba (UNIUBE) irá inaugurar na próxima segunda-feira (04 de dezembro) um Polo de Educação a Distância (EAD) no município.

A Universidade que oferece diversos cursos de Graduação, Pós-graduação, Extensão e MBA, é uma das mais conceituadas do país, com 70 anos de história.

Com mensalidades a partir de R$ 207,75, a UNIUBE possui um sistema virtual fácil de usar com interação com tutores e outros alunos por ambiente virtual.

Em Andrelândia o Polo irá funcionar na Rua Ribeiro Salgado, 260 – Centro. As inscrições para o Vestibular já podem ser realizadas pela Internet através da página da UNIUBE  ou no Polo a partir da próxima segunda-feira.

Outras informações pelos telefones (35) 3325-2625 ou 0800 940 2444, ou pelo e-mail polo.andrelandia@uniube.br.