Secretaria de Saúde realiza mais de 2 mil exames gratuitos por mês no município

A Secretaria de Saúde ampliou a oferta de exames para a pessoas do município.  Atualmente a Prefeitura de Andrelândia oferece, por mês, mais de 2.000 (dois mil) exames de rotina gratuitamente para a população.

Por semana, cada PSF disponibiliza exames para 15 pacientes, sendo que cada paciente tem direito a 10 exames totalmente gratuitos.

Além disso, as gestantes e os pacientes oncológicos têm livre demanda, ou seja, não há limite de exames para este grupo de pessoas.

Atualmente os exames são realizados pelo Laboratório UniLab, o qual também atende os pacientes do Hospital Municipal.

Somente no mês de outubro, a Secretaria de Saúde ofertou 2.620 (dois mil seiscentos e vinte) para a população de Andrelândia.