Secretaria de Educação homenageia estudantes que participaram do JEMG

A Secretaria Municipal de Educação realizou uma linda homenagem nessa quarta-feira, 21 de junho, para os estudantes que participaram da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2017, que aconteceu em Barbacena, entre os dias 7 de 12 junho.

Os alunos de Andrelândia foram recepcionados na Escola Municipal João Narciso.

A delegação de Andrelândia participou com três equipes de Futsal, sendo que a Escola Municipal João Narciso de Oliveira contou com uma equipe de Futsal Masculino e outra do Feminino, ambas do Módulo I. Já a Escola Estadual Visconde de Arantes participou com a equipe de Futsal Masculino - Módulo II. Outra modalidade composta por estudantes de Andrelândia foi o Xadrez, sendo seis alunos da Escola Estadual Visconde de Arantes e um do Colégio Guairá.

A equipe feminina de Futsal da Escola Municipal João Narciso conquistou a vice-liderança, perdendo para as anfitriãs, por 3 x 2. Já o Módulo I do Masculino, também da Escola Municipal João Narciso, conquistou o terceiro lugar goleando a equipe de Paiva por 8 x 0. No Xadrez, o aluno Gustavo Paschoalino Reinck Azevedo da Fundação Guairá, ficou com o terceiro lugar, passando assim para a próxima fase. Quem também conquistou uma vaga para a próxima etapa do JEMG foram os estudantes da Escola Estadual Visconde de Arantes José Fernandes da Silva e Larissa Souza Nascimento. Ambos ganharam medalha de prata.

A etapa regional acontecerá entre os dias 10 e 15 de julho na cidade de Além Paraíba.