" /> Prefeitura Municipal de Andrelândia

Réveillon de Andrelândia foi um sucesso de público

Banda Versão Plus

A chegada de 2018 em Andrelândia foi abrilhantada pela presença de andrelandenses e turistas. A tradicional festa, que acontece na Praça do Fórum, reuniu durante dois dias mais de 5.000 pessoas, como a empresária Leandra Chagas, que veio da capital mineira para comemorar a virada do ano. “Há muitos anos que passo festas aqui em Andrelândia. Mas este Réveillon está excelente”. Opinião compartilhada pelo resendense Fabrício Andrade. “Estou adorando a festa. Bandas excelentes e um povo acolhedor, como só aqui tem”.

As festividades começaram no sábado, e a chuva que caiu durante a noite não atrapalhou a festa, que teve como atração a Banda Fórmula 7, a qual animou a galera com hits de várias épocas.

Na virada do ano, a queima de fogos anunciou a chegada de 2018, durante a apresentação da banda Versão Plus que esteve pela primeira vez na Andrelândia. Ao final do show a banda fez um agradecimento emocionante (confira o vídeo) para o público.

Para encerrar as festividades, a mistura de ritmos e estilos do  grupo Samba D’Loko envolveu o público com uma apresentação descontraída.

O Réveillon de Andrelândia foi uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo e contou com o apoio da Secretaria Municipal der Saúde, Câmara Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar.