Reforma do Prédio das Finanças está na etapa final

A reforma do Prédio das Finanças da Prefeitura de Andrelândia chega à etapa final. Após a reconstrução de parte do telhado, com a troca da madeira do engradamento e a reestruturação da parte interna do prédio, os funcionários da empresa M. Cavalcanti Infraestrutura e Urbanismo estão fazendo o contrapiso e a reestruturação da parte elétrica.

O prédio que está localizado na Avenida José Bernardino, no Centro, também teve uma pequena ampliação na estrutura, além da colocação de uma rampa de acessibilidade.

No local irá funcionar os departamentos de Finanças, Arrecadação, Departamento Pessoal, Compras e Licitações.

A obra orçada em R$ 80 mil está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura de Andrelândia, como da arrecadação de impostos de ISS e IPTU.