Professores Municipais visitam a 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora

Continuando a política de valorização dos Professores Municipais, a Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria Municipal de Educação, levou cerca de 40 professores da rede municipal de ensino, no dia 18 de junho, para a 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora.

A 1ª Bienal do Livro teve 45 estandes de editoras, livrarias e distribuidoras locais e nacionais em um espaço de 2.600 metros quadrados no Centro de Convenções do Independência Trade Hotel, no Bairro Cascatinha. O evento teve mesas redondas, oficinas, tarde de autógrafos, encontro com autores e contadores de histórias.

O investimento na valorização dos educadores municipais vem sendo constante ao longo dos anos, além de diversas palestras e eventos, ano passado cerca de 70 professores viajaram para Muzambinho-MG para o 1º Congresso Internacional de Tecnologia Educacional da ABT.