Professores de Andrelândia realizam cursos de capacitação

A Secretaria de Educação irá oferecer diversos cursos de capacitação na área de informática para os professores da rede municipal.

A Secretaria de Educação irá oferecer diversos cursos de capacitação  na área de informática para os professores da rede municipal. O curso desenvolvido especialmente para os docentes pretende aperfeiçoar e atualizar os conhecimentos de informática.

O programa elaborado pela Micro Space Cursos Profissionalizantes será dividido em dois módulos e irá abordar os cursos de windows, word, excel, power point e publisher.

Com isso, todos os professores da rede municipal estarão habilitados para usarem os novos recursos digitais que serão implantados nas escolas, como o Diário Eletrônico On-line e a lousa digital.