Professores da Rede Municipal realizam curso promovido pelo Sebrae

Os professores da Rede Municipal realizaram um curso promovido pelo Sebrae, intitulado Educação Empreendedora. O curso teve duração de três dias e acorreu nos períodos da manhã e tarde, totalizando 24 horas de carga horária.

Durante o evento o educador foi abordado como um agente transformador, sendo eles, os responsáveis por estimular os alunos a agirem e pensarem de modo empreendedor.

A partir deste curso, os professores da rede municipal irão ter um olhar empreendedor e desenvolver projetos com os alunos envolvendo o município.  Com isso, o estudante se transformará em protagonista da sua vida e desenvolverá uma postura empreendedora a frente à comunidade e ao mercado de trabalho.

O Sebrae ofereceu o curso gratuitamente para a Prefeitura Municipal, sendo que a única contrapartida foram os lanches servidos durante os dias do evento.