Prefeitura traz a Andrelândia cursos profissionalizantes do SENAC

Durante a semana a Praça do Fórum foi o estacionamento da carreta do SENAC, onde foi ministrado um Curso de Massas, além Palestras sobre Relações Interpessoais e Ética Profissional.

Entre as receitas ensinadas estão a Pizza, Massa de Macarrão, Rondele, Panquecas, Lasanhas e diversas outras delícias.

O curso foi ministrado pelo Chef Luiz Fernando, Professor de Gastronomia em Tiradentes, e a Palestra pelo Professor Wagner Lucas Marins.

A Prefeitura de Andrelândia, através do CRAS, tem investido bastante em cursos profissionalizantes, além da Carreta do Senac, recentemente foi ministrado o Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, e também diversas parcerias com o Sindicato Rural  através do  SENAR, trazendo os cursos de Trabalho na Produção de Picles, Trabalho na Produção de Derivados do Leite (previsto para o final de junho) e Artesanato com Palha (previsto para Outubro).