Prefeitura realiza reconstrução de rede de esgoto e de águas pluviais no Centro da cidade

Realização: Departamento de Obras

O Departamento de Obras da Prefeitura de Andrelândia está realizando a reconstrução da rede de esgoto e de águas pluviais na Avenida José Bernardino, esquina com a Rua Coronel José Bonifácio, no centro da cidade.

De acordo com o encarregado do Departamento de Obras, Ronaldo Rodrigues, as redes, por serem muito antigas, estavam totalmente deterioradas. “Tivemos que fazer a reconstrução total. Tiramos a terra que estava totalmente encharcada e colocamos uma terra nova. Depois colocamos uma camada grossa de concreto, de cerca de 10 centímetros, para assim entrarmos com os novos tubos de PVC e as manilhas”.

O serviço que iniciou nessa quinta-feira (08 de fevereiro) tem previsão de término nesta sexta-feira ou no sábado.

A  Prefeitura de Andrelândia conta com a colaboração dos andrelandenses e visitantes para que não trafeguem neste trecho, para que assim a obra seja concluída o quanto antes.