Prefeitura realiza nas escolas campanha de conscientização da coleta de lixo

A coleta de lixo domiciliar em Andrelândia está passando por uma reestruturação. Com a aquisição do caminhão compactador de lixo, os dias de coleta foram alternados, para que assim o Departamento de Limpeza Urbana ofereça um serviço mais ágil e de melhor qualidade a população.

Com isso, a Chefe do Setor de Meio Ambiente, Carla Martins Silva, está indo em todas as escolas do município para explicar as modificações dos horários e a importância de colocarmos o lixo no dia e hora corretos.

Cata-treco:

A coleta de móveis (sofá, colchão, fogão, geladeira, etc.),eletrônicos (televisão, computador, rádio, etc.) e ferro-velho será feita às quartas-feiras mediante solicitação prévia na Sede da Prefeitura, localizada na Av. Nossa Senhora do Porto, 208 – Centro, ou pelo telefone (35) 3325-1177.

As solicitações devem ser realizadas até às 16h30, das segundas-feiras e o material deverá ser colocado para coleta nas terças-feiras,no período da tarde.

Confira o cronograma da coleta de lixo: