Prefeitura inicia projeto de iluminação pública

A Prefeitura de Andrelândia iniciou nesta quarta-feira (28 de novembro) o projeto de ampliação e reestruturação da iluminação pública da cidade.

O programa que irá atender primeiramente os locais que não possuem iluminação pública e pretende abranger toda a zona urbana e algumas localidades da zona rural até 2020.

Para fazer este programa de iluminação pública serão investidos R$ 178.949,00 (Cento e setenta e oito mil, novecentos e quarenta e nove reais), sendo que este valor é originário de recursos próprios do município.

A empresa responsável pelo trabalho é a JM Construções Elétricas São João del-Rei Ltda. Neste primeiro momento os funcionários estão colocando braços e luminárias de LED nos postes que já estão implantados na cidade. A segunda etapa do trabalho será a implantação de postes em algumas ruas, fazendo assim a expansão da iluminação pública.

Lâmpadas LED (Light Emitting Diode)

Essas lâmpadas são mais eficientes e possuem vida útil média de 25 mil horas. Se ligadas durante 8 horas por dia, alcançam até 10 anos de uso em média. As lâmpadas LED são 80% mais econômicas do que uma lâmpada incandescente e 30% mais econômicas do que a fluorescente

Rua D - BH II
Rua M - Bairro São José