Prefeitura inaugura prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social

Prefeitura de Andrelândia inaugurou mais uma obra.

A Prefeitura de Andrelândia inaugurou mais uma obra.  Dessa vez, foi a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica situada ao lado do CRAS, na rua José Sérgio Basílio, n° 45, Bairro Belo Horizonte II.

No prédio, funcionará a Secretaria Municipal de Assistência Social, além de um Centro de Eventos, onde a Secretaria poderá realizar diversas atividades.

Em discurso durante a inauguração, o Prefeito Samuel Isac Fonseca, enalteceu o trabalho da equipe do CRAS. "Esta obra tem uma importância muito grande paras as atividades do CRAS, é mais um empreendimento que está a disposição da comunidade para realização de eventos, palestras e atividades relacionadas ao CRAS"

Diversas autoridades estiveram presentes na Inauguração, o Prefeito Samuel Isac, o Vice-Prefeito José Rezende Godinho, os Secretários Municipais, o representante da Câmara de Vereadores de Andrelândia, Sr. Joaquim Júlo e o Padre Domingos Sávio da Silva. Todos os funcionários que trabalharam na obra também estavam presentes durante a inauguração.

A Secretaria Municipal de Assistência Social funcionará de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e de 12h30 às 16h30.