Prefeitura de Andrelândia retoma as obras do antigo Cine Glória

Gestão 2017-2020 conseguiu recuperar uma verba de cerca de R$ 460 mil

Depois de cerca de dois anos de obras paralisadas no prédio do Antigo Cine Glória, a Gestão 2017-2020 retornou esta semana a reforma do imóvel que é tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural de Andrelândia.

O projeto que é uma parceria entre a Prefeitura de Andrelândia e a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (SEDPAC) estava paralisado devido ao não envio de documentação. Porém, o empenho da Gestão 2017-2020 conseguiu recuperar a verba de cerca de R$ 460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais).

A empresa responsável pela execução da obra é a Campos Rocha Serviços e Construções Ltda.- ME, com prazo de conclusão de 06 (seis) meses.

O fachada do prédio será a mesma de quando ele foi inaugurado no ano de 1886.

O local que contará com mais de 300 lugares, palco, espaço para cadeirantes, acabamento acústico, entre outros, terá o objetivo principal de trazer eventos culturais para Andrelândia, como peças de teatro, musicais e shows.

Foto do Antigo Cine Glória
Foto do projeto da fachada