Prefeitura de Andrelândia efetua revisão periódica nos veículos da Educação

A Prefeitura de Andrelândia realizou no dia 09 de março a revisão periódica nos veículos do setor da Educação.

Ao todo, 22 kombis particulares; além de sete veículos que compõem  da frota municipal, como ônibus, microônibus, kombi e vans, foram revisados e todos foram aprovados.

Desta vez, a Prefeitura também aproveitou também para fazer a revisão em uma van da Secretaria de Saúde.

Todos os 30 veículos foram aprovados pela empresa de Uberlândia, Cia. de Treinamento, contratada para realizar o trabalho.

A revisão do veículo consiste em verificar a água do radiador, o nível do óleo do motor, o filtro de combustível, o filtro de ar, as luzes, os pneus, os travões, o alinhamento do carro e toda a parte elétrica, além da verificação dos itens de segurança e a documentação.

Segurança

A Prefeitura de Andrelândia realiza duas revisões anuais na frota dos veículos que atendem a Secretaria de Educação.

Garantindo assim maior segurança e conforto no transporte dos cerca de mil alunos do município.

Para compor a frota da Prefeitura de Andrelândia, os veículos devem estar em perfeitas  condições e ter menos de 10 anos de fabricação, sendo que os microônibus a vida útil é 15 anos.