Prefeitura de Andrelândia busca parceria com o Sebrae

A Prefeitura de Andrelândia recebeu no dia 03 de agosto a visita da analista técnica do Sebrae da Regional Sul, Ticiana Lopes. O objetivo da visita foi firmar parcerias entre a Prefeitura e o Sebrae.

O objetivo da visita foi firmar parcerias entre a Prefeitura e o Sebrae. O primeiro projeto que deverá ser desenvolvido irá envolver os apicultores do município, através de um curso de capacitação.

Outro ponto destacado na reunião foi a implantação da Sala Mineira do Empreendedor, que visa apoiar o microempreendedor.

A reunião também levantou a possibilidade de uma parceria com a Secretaria de Educação, na qual será implantado nas escolas municipais um projeto do Sebrae que busca desenvolver o empreendedorismo no estudante.