Prefeitura de Andrelândia adquire veículo com recursos próprios

Van será utilizada para transportar os pacientes que fazem hemodiálise

A Prefeitura de Andrelândia adquiriu uma van zero quilômetro, no valor de R$ 157.489,00, para compor o patrimônio do município. Este veículo será utilizado para transportar os pacientes que fazem hemodiálise em Juiz de Fora.

A Van Sprinter 415 CDI possui 16 lugares no total, airbags, ar-condicionado, assentos mais largos e macios, encostos altos com apoios de cabeça laterais, além de facilidade no embarque e desembarque, proporcionado assim mais conforto e segurança para os passageiros.

Este é mais um veículo que a Administração 2017-2020 adquire com recursos próprios do município. O que é possível devido a economia realizada pela a atual gestão e o apoio primordial da população que paga o IPTU em dia, gerando assim mais recursos para Andrelândia.