Polo UAB de Andrelândia em parceria com a UFJF oferece dois cursos gratuitos de Pós-Graduação a Distância

A Secretaria Municipal de Educação, através do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) traz para Andrelândia dois novos cursos de Pós-graduação: Especialização em Gestão Pública e Gestão Pública da Organização de Saúde. Cada curso irá ofertar 36 vagas no município.

As inscrições já estão abertas e encerram no dia 27 de agosto (terça-feira). Os interessados devem acessar este link para realizar as inscrições.

O início das aulas está previsto para o dia 31 de outubro, no Ambiente Virtual do Aluno (AVA).

Os cursos são totalmente gratuitos e as aulas acontecerão no Polo UAB de Andrelândia, na E.M. João Narciso de Oliveira.

Outras informações pelo telefone (35) 3325-1747 ou pelo e-mail polouab@andrelandia.mg.gov.br.