Matrículas do Ensino Fundamental da E. M. João Narciso começam nesta quarta-feira

As matrículas dos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal João Narciso serão realizadas nos entre os dias 11 e 13 de janeiro, das 8h às 12h.

Os pais ou responsáveis pelos estudantes devem comparecer na secretaria da escola com certidão de nascimento  dos alunos e conta de luz recente.

Transferência

Já os alunos transferidos de outras escolas, além dos documentos citados acima, devem apresentar também a Declaração da Escola de origem.

Escola Municipal João Narciso

Rua Dr. Walter Octacílio Silva, 1400 – Bairro: Santos Dumont