Matrículas das Escolas Municipais acontecem de 11 a 15 de dezembro

Os pais ou responsáveis do alunos que irão estudar na E.M. João Narciso de Oliveira, E.M. José Bernardino Alves, E.M Elisa Duque Catão (Pré-Escolar) e Creche Professora Henedida Cunha de Andrade devem fazer as matrículas entre os dias 11 e 15 de dezembro.

As matrículas serão realizadas nas respectivas escolas, de 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para realizar a matrícula para o ano letivo de 2018, os pais ou responsáveis devem apresentar a Certidão de nascimento (original e cópia); Comprovante de residência (original e cópia); CPF e RG dos pais ou responsável (original e cópia).

Já os alunos que irão ingressar no 6º ano do Ensino Fundamental devem apresentar também a Declaração de Conclusão de Curso do 5º ano.