MATRÍCULAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS ACONTECEM DE 10 A 21 DE DEZEMBRO

Os pais ou responsáveis dos alunos que irão estudar na E.M. João Narciso de Oliveira (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental), E.M. José Bernardino Alves (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), Pré-Escolar Elisa Duque Catão (Educação Infantil) e Creche Professora Henedida Cunha de Andrade devem fazer as matrículas entre os dias 10 e 21 de dezembro.

As matrículas serão realizadas nas respectivas escolas, de 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para realizar a matrícula para o ano letivo de 2019, os pais ou responsáveis devem apresentar a Certidão de nascimento (original e cópia); Comprovante de residência (original e cópia); CPF e RG dos pais ou responsável (original e cópia).

Já os alunos que irão ingressar no 6º ano do Ensino Fundamental devem apresentar também a Declaração de Conclusão de Curso do 5º ano.