Lançada a programação da 40ª Expoagro de Andrelândia

O evento que acontecerá entre os dias 06 e 10 setembro contará com shows de artistas nacionais, regionais e também andrelandenses, além do tradicional torneio leiteiro que visa incentivar, reconhecer e valorizar os produtores rurais do município. A venda de ingressos ocorrerá em diversas cidades da região e também pela internet.

Foi lançada nesta quinta-feira (17 de agosto) a programação da 40ª Expoagro de Andrelândia. O evento que acontecerá entre os dias 06 e 10 setembro contará com shows de artistas nacionais, regionais e também andrelandenses, além do tradicional Torneio Leiteiro que visa incentivar, reconhecer e valorizar os produtores rurais do município.

A abertura acontecerá na quarta-feira (06 de setembro) com show da dupla Fabrício e Gabriel. Já a programação do Torneio Leiteiro começa com a esgota às 14h e a primeira ordenha às 21h.

Na quinta-feira (07), as ordenhas acontecem às 7h, 14h e 21h. A programação musical será do cantor andrelandense Chico Almeida, com show a partir das 22h. Em seguida, quem subirá ao palco será o músico Frank Aguiar.

Na sexta-feira (08), as ordenhas também acontecem Às 7h, 14h e 21h. Os shows iniciam às 23h, com Erick Rinco, seguido pela famosa dupla Jads e Jadson.

No sábado (09), haverá apenas duas ordenhas, às 7h e 14h; sendo que a premiação dos vencedores acontecerá às 20h. Animando a festa a Banda Cravo se apresenta a partir da 23h. Logo em seguida a dupla Antony e Gabriel, que cantam o grande sucesso “Eu te amo pinga”, animam o público.

A 40ª Expoagro de Andrelândia, encerra no domingo (10), com o show do cantor andrelandense Juvanil Oliveira a partir das 20h, e com a dupla Pablo & David às 22h.

Venda de Ingressos

Os ingressos da 40ª Expoagro de Andrelândia já estão à venda. O primeiro lote será vendido até o dia 27 de agosto. O valor da inteira por dia é de R$ 60,00; estudantes e promocional pagam R$ 30,00. O segundo lote será vendido até às 18h do dia 08 de setembro. Sendo que a inteira por show será de R$ 80,00; estudantes e promocional de R$ 40,00. Já quem optar para comprar o ingresso no dia do evento, na portaria, a partir das 20h, pagará R$ 100,00 a inteira; e estudante e promocional R$ 50,00.

Quem optar por comprar o ingresso promocional deverá entregar nos dias 08 e 09 de setembro, na portaria do Parque de Exposições 01 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou 01 (um) brinquedo.

Confira os pontos de venda:

Andrelândia: Ponto de Informações Turísticas ou na Alfa Boutique (antiga Casa do Queijo)

Arantina: Mercearia do João Ângelo

Bom Jardim de Minas: Loja Couvab Boutique

Liberdade: Sorveteria do Adãozinho

Lima Duarte: Loja Oi Hipotenusa

Madre de Deus de Minas: Farmácia Santa Terezinha (do Donizete)

Minduri: Restaurante Dona Célia

São Vicente de Minas: Coreto da Praça ou Bar do Cláudio

* Os ingressos também podem ser comprados online pelo site http://www.juniorproducoes.com.br

Chico Almeida
Juvanil Oliveira