Final do Campeonato Interno de Futebol Amador será neste domingo

A grande final do Campeonato Interno de Futebol Amador acontecerá neste domingo, 18 de junho, a partir das 14h30, no Estádio Municipal. Os finalistas serão Areão e Turvo Grande. Os dois times chegam a final do campeonato pela segunda vez. Neste ano as equipes estão invictas, com apenas um empate e sete vitórias, cada um.

Este ano a competição contou com 176 jogadores,  divididos em oito equipes (Areão, Veteranos, Desportivo, União Santa Clara, Turvo Grande, Ponte Preta, Ajax e Santa Clara).

O Campeonato Interno de Futebol Amador de Andrelândia é uma realização Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta ainda com o apoio da Câmara Municipal, Liga Andrelandense de Futebol, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e colaboradores.

A entrada é gratuita.

Areão Futebol Clube