Etapa Microrregional do JEMG 2018 teve início nesta segunda-feira

Andrelândia está representada por 4 equipes

A Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2018 teve início nesta segunda-feira, 21 de maio, na cidade de Barbacena.  Ao todo 44 escolas, de 20 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. Andrelândia está representada por quatro equipes de futsal, sendo duas da E.E. Visconde de Arantes e duas da E.M. João Narciso de Oliveira.

Nos primeiros jogos, o Módulo 2 Feminino, venceu Santana do Garambéu por 3 x 0; e a equipe do Módulo 1 Feminino goleou Bias Fortes por 6 x 1.

Para participar da competição, todos os atletas contam com total apoio da Prefeitura Municipal de Andrelândia, que arcou com as despesas de transporte e alimentação.