Estudantes de Andrelândia conquistam medalhas no JEMG 2017

Os estudantes de Andrelândia voltaram vitoriosos da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2017, que aconteceu em Barbacena, entre os dias 7 de 12 junho.

No Futsal, o melhor resultado ficou com a equipe feminina – Módulo I, da Escola Municipal João Narciso, que perdeu o jogo da final para as anfitriãs, por 3 x 2. Já o Módulo I do Masculino, também da Escola Municipal João Narciso, conquistou o terceiro lugar goleando a equipe de Paiva por 8 x 0.

No Xadrez, o aluno Gustavo Paschoalino Reinck Azevedo da Fundação Guairá, ficou com o terceiro lugar, passando assim para a próxima fase. Quem também conquistou uma vaga para a próxima etapa do JEMG foram os estudantes da Escola Estadual Visconde de Arantes José Fernandes da Silva e Larissa Souza Nascimento. Ambos ganharam medalha de prata.

Além deles, Igor Rodrigues, Eziany Nascimento e Dernival Andrade, também da Escola Estadual Visconde de Arantes conquistaram medalhas de participação nesta modalidade, assim como a equipe do Módulo II de Futsal Masculino, da Escola Municipal João Narciso, que ficou em quinto lugar.

A etapa regional acontecerá entre os dias 10 e 15 de julho na cidade de Além Paraíba.