Equipes de Andrelândia conquistam excelentes resultado no JEMG

Módulo II do Feminino ganhou medalha de Ouro

A Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2018 que aconteceu em Barbacena na última semana teve uma participação excelente dos times de Andrelândia. O melhor resultado foi do Módulo II do Feminino que conquistou a Medalha de Ouro ao golear o time de Barroso por 8 x 1.

A equipe, que se sagrou campeã invicta, obteve outras goleadas, como na fase classificatória quando derrotou Oliveira Fortes por 10 x 0.

Já o Feminino Módulo I, conquistou a Medalha de Prata. Com uma ótima campanha, o time venceu os três primeiros jogos, perdendo apenas a final para Antônio Carlos por 2 x 1.

No Masculino, o Módulo I ficou em quarto lugar; e o Módulo II conquistou a Medalha de Bronze ao derrotar Cipotânea por 5 x 2.

Para participar da competição, todos os atletas contaram com total apoio da Prefeitura Municipal de Andrelândia, que arcou com as despesas de transporte e alimentação.