Empresário de Andrelândia consegue o primeiro SIM do município

O empresário andrelandense Paulo Henrique de Oliveira Ferreira conseguiu na manhã desta quarta-feira (21 de novembro) o Selo de Inspeção Municipal (SIM).

Para conquistar este selo, o empresário contou com o apoio da Prefeitura de Andrelândia e da Associação dos Municípios da Micro Região do Vale Paraíbuna (Ampar/Cimpar). Paulo Henrique é o primeiro do município de Andrelândia a conseguir o SIM.

O empresário do ramo de laticínios, agora poderá vender seus produtos em todo o município, com isso poderá buscar novos mercados e agregar mais valor aos produtos.

A população também é beneficiada, pois este selo é a confirmação da qualidade sanitária dos alimentos que são comercializados, sendo que os produtos são livres de zoonoses e toxinfecções.