Douver Circus realiza apresentações gratuitas para associações de Andrelândia

Parceria com Prefeitura levou alegria para crianças, jovens e idosos

Uma parceria entre o Douver Circus e a Prefeitura de Andrelândia levou alegria para algumas instituições da cidade, nessa terça-feira (06 de março).

Pela manhã, os alunos da APAE e do Pré-Escolar da E.M. Elisa Duque Catão assistiram ao espetáculo recheado de acrobatas, malabaristas, mágicos e palhaços.

Já no período da tarde, além dos alunos do Pré-Escolar da E.M. Elisa Duque Catão, os artistas do Douver Circus também alegraram os moradores do Asilo São José.

As apresentações foram totalmente gratuitas para o público.

Oficinas

Além destas apresentações, o Douver Circus também oferece gratuitamente oficinas de dança, teatro e artes circense para as crianças.

As próximas oficinas acontecerão na próxima quinta, sexta e sábado, nos períodos na manhã e tarde.

Os interessados devem comparecer no Circo, que está montado no Parque de Exposições.

Espetáculos

Depois de uma semana em Andrelândia, o Douver Circus já está se despedindo da cidade. Os últimos espetáculos acontecem neste final de semana. Sendo que a próxima apresentação será nesta quinta-feira, às 20h30.