Curso de Administração Pública recebe visita do coordenador da UFSJ

O Curso de Administração Pública do Polo UAB de Andrelândia em parceria com a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) recebeu no dia 31 de outubro a visita do Coordenador do Curso de Graduação em Administração Pública, Professor Pablo Luiz Martins da UFSJ.

A visita foi referente a uma reunião técnica/administrativa e pedagógica que contou com a presença dos alunos do 4º e 5º períodos do curso, o Secretário Municipal de Educação, o Coordenador do Polo UAB de Andrelândia, além do tutor, o secretário e o bibliotecário do curso.

Excelente avaliação

O coordenador do curso, professor Pablo Martins, elogiou a infraestrutura singular ofertada pelo Polo de Andrelândia.

O professor também informou que Curso de Administração Pública recebeu nota 04 (em uma escala de 1 a 5) do Ministério da Educação.

A avaliação é baseada na análise das condições de ensino, em especial aquelas relativas ao corpo docente, às instalações físicas, ao projeto pedagógico e ao resultado dos alunos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).