CORPORAÇÃO MUSICAL SÃO PIO X PARTICIPA DE ENCONTRO DE BANDAS

A Corporação Musical São Pio X participou no dia 26 de março do VII Encontro de Bandas no município de Liberdade.  O evento que foi sediado no Santuário do Senhor Bom Jesus do Livramento, é intitulado Domingo da Alegria, pois acontece sempre no quarto domingo da quaresma.

Além da banda andrelandense, outras onze também estiveram na confraternização. São elas: Banda Salesiana Meninos de Dom Bosco (São João del-Rei), Corporação Musical Lima Santos (Rio Preto), Corporação Musical de Visconde de Mauá (Visconde de Mauá-RJ), Corporação Musical Maestro João Carlos Filho (Cruzília), Corporação Musical Olariense Nova Aurora (Olaria), Banda Tenente Januário (Juiz de Fora), Corporação Musical de Goianá (Goianá), Corporação Musical de Piedade do Rio Grande (Piedade do Rio Grande), Corporação Musical Bomjardinense (Bom Jardim de Minas), Corporação Musical Monsenhor Marciano(Santa Rita de Jacutinga) e a anfitriã Corporação Musical Ministro Barbosa Lima (Liberdade).

A Corporação Musical São Pio X compareceu ao evento com cerca de 40 músicos e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Andrelândia.