Cohab Minas realiza pesquisa habitacional em Andrelândia

A Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab-MG) está realizando uma pesquisa habitacional no município de Andrelândia, com o objetivo de conhecer o perfil do público interessado em adquirir uma moradia financiada.

Após a pesquisa, a Cohab Minas elaborará um documento contendo a análise de viabilidade social do empreendimento habitacional que se almeja implantar.

O documento levará em conta o déficit habitacional do município, a renda per capta da população, se existe um público com o perfil socioeconômico do programa habitacional, entre outros aspectos que possam ser relevantes para a compreensão da análise.

Os interessados em participar da pesquisa podem imprimir o formulário (clique aqui), preencher e entregar em um dos endereços abaixo até o dia 26 de maio de 2017.

Lembrando que é importante colocar a renda familiar de todos os membros.

Locais de entrega da pesquisa:

·         Sede da Prefeitura (Avenida Nossa Senhora do Porto da Eterna Salvação, 208 – Centro)

·         Centro Administrativo da Prefeitura (Rua Humberto de Paula Campos, 03 – Rosário)

·         CRAS (Rua José Sérgio Basílio, 45 – Belo Horizonte II)