Câmara de Vereadores devolve R$ 460 mil à Prefeitura de Andrelândia

Parte do dinheiro foi utilizado para a compra de um ônibus para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Andrelândia recebeu na última terça-feira (26 de dezembro) um cheque de R$ 460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais) da Câmara de Vereadores (Gestão 2017-2018).

O dinheiro é proveniente do que restou do valor repassado pelo orçamento Municipal ao Legislativo no ano de 2017. E este montante só foi possível graças ao empenho e o corte de gastos da atual gestão da Câmara de Vereadores.

Ônibus

Parte do dinheiro devolvido à Prefeitura foi utilizado para a compra de um ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde.

Este veículo, com capacidade total de 32 lugares, será utilizado para transportar os pacientes para a Acispes (Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra) localizada em Juiz de Fora.

Até o presente momento a Prefeitura de Andrelândia pagava mensalmente o aluguel do ônibus da Acispes, no valor de R$ 13.105,66. Com isso, a economia anual será de mais de R$ 157 mil. Dinheiro este que será investido em outras prioridades da Saúde.

Frigobar
Painel