Audiência pública discute a instalação de uma torre e uma estação de rádio-base

Nessa terça-feira (27 de novembro) foi realizada na Câmara Municipal de Andrelândia uma audiência pública que discutiu a implantação da Torre e de uma Estação Rádio-Base de Telefonia Celular na cidade.

Estiveram presentes funcionários da American Tower do Brasil, os quais esclareceram os questionamentos feitos pela população.

Entre os participantes também estavam os moradores dos Bairro Cruzeiro e São José, onde a torre poderá ser instalada.

Durante a audiência pública, os funcionários da American Tower do Brasil distribuíram uma cartilha e fizeram uma apresentação esclarecendo assuntos como o funcionamento do sistema de telefonia celular, a radiação eletromagnética , e se este tipo de torre afeta ou não a saúde das pessoas.

Clique aqui e acesse a Cartilha.