Asilo São José inicia construção de novos espaços

Instituição contou com a colaboração de órgãos públicos e da população

O Asilo São José começou as obras para a construção de uma lavanderia, rouparia e almoxarifado; além de espaço social que será utilizado para eventos, celebrações religiosas, atividades físicas e convívio social.

A primeira etapa já foi concluída com o desaterro do local onde serão construídas as novas edificações. “Nessa fase contamos com a importante colaboração da Prefeitura de Andrelândia que nos disponibilizou o caminhão, a retroescavadeira e os servidores para que conseguíssemos fazer o desaterro”, explica o vice-presidente do Asilo São José, Nelson Andrade Júnior.

Ainda de acordo com o vice-presidente, a verba para as construções é proveniente do Fórum da Comarca de Andrelândia, o qual destinou pouco mais de R$ 36 mil (dinheiro referente as penas pecuniárias aplicadas) e também as doações dos andrelandenses. "Estes apoios foram primordiais para que este sonho seja concretizado e para consigamos oferecer um atendimento cada vez mais eficaz para nossos idosos”, destaca Nelson.