Apostila Positivo nas escolas municipais chega ao seu terceiro ano

O uso da Apostila Positivo nas Escolas Municipais chega ao seu terceiro ano e vai beneficiar cerca de 400 alunos do ensino básico. Desde que foi implantada, houve uma crescente melhora na qualidade da educação infantil. A Apostila já é usada na Escola Municipal Elisa Duque Catão, no 1° e 2° período, na Escola Municipal José Bernardino Alves,  no 1° ano do Ensino Fundamental e em 2016 vai ser ampliada para o 2° ano do Ensino Fundamental. A ideia é acrescentar gradativamente a Apostila nas séries do Ensino Fundamental até chegar ao 9° ano.
A Diretora da Escola Municipal Elisa Duque Catão, Rita Bento Oliveira, que sempre participa da capacitação da Editora Positivo, junto com seus professores, garante que a educação infantil deu um salto de qualidade com a implantação do Sistema Aprende Brasil da Editora Positivo. "O uso da Apostila Positivo foi um dos pilares para a melhora efetiva da qualidade da nossa educação, os professores e os pais dos alunos já perceberam essa melhora e estão satisfeitos com o desempenho das crianças. Acredito que os investimentos da Secretaria Municipal de Educação na Educação Infantil vão ter resultados surpreendentes no futuro"