Andrelândia Saudável e Grupo de Dança Vivendo na Melhor Idade participam de palestra motivacional

Os jovens da terceira idade que frequentam o Andrelândia Saudável e o Grupo de Dança Vivendo e Dançando na Melhor Idade participaram ontem de uma palestra motivacional do SENAC com o tema " Motivação e Auto Estima para os Jovens da Terceira Idade". A palestra foi ministrada pelo Professor Wagner Lucas Marins.

O palestrante apresentou dicas de saúde, comportamento e relacionamento familiar, objetivando tornar a "terceira idade" na melhor fase da vida das pessoas, prezando pela qualidade de vida e auto estima.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Andrelândia, através do CRAS e do Andrelândia Saudável.