Andrelândia recebe doação de 2.200 cobertores

Empresa Agrotora Ltda. doou para entidades do município

A empresa Agrotora Ltda. doou para o município de Andrelândia 2.200 cobertores, os quais foram distribuídos para diversas entidades da cidade.

A Prefeitura ficou responsável por distribuir grande parte da doação, sendo que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) recebeu 1.800 cobertores, os quais foram entregues para as famílias cadastradas no Centro.

Além do CRAS, a Prefeitura repassou os cobertores para as Conferências do Centro, Rosário e São Benedito; para a Creche Municipal Professora Henedina Cunha de Andrade; para o Hospital Municipal José Gustavo Alves; além de ter distribuído para alguns funcionários e diversas famílias da zona rural do município.

A administração municipal fez uma carta de agradecimento (confira abaixo) a diretoria da Agrotora, em especial ao Dr. Rubens Ermírio de Moraes pela contribuição.

As doações dos cobertores também foram feitas para o Asilo São José e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Andrelândia.